- Reinaldo Cirilo
Curso: Facebook e Instagram Marketing - do Planejamento Estratégico à Execução
Olá turma,
Para quem não sabe, eu sou professor/palestrante e agora coordeno cursos de Comunicação e Marketing em parceria com a escola AEON em São Paulo.
Abaixo, informações de um curso incrível que vai ocorrer no dia 28/10 em um espaço muito aconchegante, próximo a região da Avenida Paulista. Os preços estão bem acessíveis, não deixe de conferir:

1ª TURMA - SÃO PAULO Dia 28 de Outubro 2017
Sábado das 08h30 às 18h
Curso intensivo de 8 horas, com coffee-break e certificação
Local: Marketing Way Cursos - Grupo AEON
Unidade São Paulo | Rua Vergueiro, nº 1.759 – 1o andar – Paraíso – São Paulo – SP
Utilizando de toda a experiência do nosso corpo técnico, com profissionais que atuaram com Comunicação, Marketing e Empreendedorismo por mais de 10 anos, nós resolvemos criar nossa plataforma de cursos e eventos, por não acreditar mais nas metodologias ultrapassadas que as escolas ainda costumam se utilizar.
Desejamos uma maior troca entre palestrantes e alunos, compartilhamento de idéias, pensamentos, exercícios práticos e trataremos a aula como um grande Brainstorming coletivo.
Neste projeto, teremos dois grandes profissionais do Mercado, que vão divir os períodos e trazer suas contribuições com base em suas experiências, conforme segue:
Palestrantes
Felipe Morais: autor dos livros Planejamento Estratégico Digital e Ao Mestre com carinho - O São Paulo da era Telê. Coordenador MBAs nas áreas de Marketing Digital e E-commerce. Professor de planejamento, comportamento de consumo, e-commerce e macrotendências. Palestrante e articulista de mais de 10 sites sobre marketing digital. Passou por empresas como NeogamaBBH, TV1.com, Tesla, TopDeals, Pontofrio.com, Giuliana Flores entre outras. Atendeu clientes como Mercedes-benz, Pirelli, Vivo, Nestlé, Sanofi Brasil, Bradesco entre outros. Atualmente é sócio-diretor da FM Planejamento e da Shark360o.
Fernando Souza: Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante, Empreteco. Atuante no mercado digital há 15 anos. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: Abbott, Kimberly & Clark, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, FEA-USP, FMU, USCS, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo e ESALQ-USP. Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Hospital Amaral Carvalho, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Petronas, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.
PROGRAMA
Módulo 1. Planejamento Estratégico Digital
1- Perfil do profisisonal e seu papel no processo de comunicação
2 - Percepção de mundo
3 - Entender o comportamento de consumo
4 - Metodologia de planejamento
5 - Análise de cases
Módulo 2. Facebook e Instagram Marketing
1- Facebook e Instagram - números e perfil dos usuários
2 - Reconhecendo seu público-alvo
3 - Definição de objetivos e Planejamento de conteúdo
4 - Métricas, Mensuração e monitoramento
5 - Impulsionamento ou Social Ads? Alcance X Performance
6 - Campanhas de Mídia: Orçamento, Relatórios e Boas Práticas
O ticket do evento dá direito a participação no curso, ao certificado de conclusão (para quem participar dos dois períodos) e dois coffees breaks.
PÚBLICO-ALVO
• Empreendedores e gestores de negócios; • Analistas e gestores de Marketing e Comunicação; • Profissionais de Marketing e Comunicação focados em mídias sociais; • Estudantes que buscam ampliar suas competências.
Informações:
https://www.facebook.com/marketingwaycursos/
Instagram: @marketingwaycursos